sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Ainda não acabou!

Como dizem por aí, vencer uma batalha não é ganhar uma guerra!


A vitória nessa batalha pode ter chegado para meu irmão e seus apoiadores, mas ela não significa nada para mim, assim como não deverá significar nada para vocês queridos aliados.


Como vocês sabem a disputa teve seu ápice no baile de máscaras e a carta de JACQUELINE CORRÊA DE SÁ BAPTISTA foi a responsável por nossa derrota. Parabéns Jacqueline! Pena que suas palavras não foram minhas... Sei melhor do que meu irmão reconhecer o valor de um aliado. Por isso, sugiro que você reveja sua preferência, pois comigo a vitória seria muito mais doce.


Para todos que compareceram ao evento e enfeitaram o salão com belas máscaras negras meu muito obrigado. Para aqueles que não puderam comparecer aí está uma pequena mostra de toda diversão que rolou na festa onde eu fui o melhor!



Não fiquem tristes, Elena será nossa. É apenas uma questão de tempo, pois a batalha continua em O Confronto!

3 comentários:

  1. Pois é, querido e muito sexy Demon.
    Creio que seu instintinto de caãdor não foi o bastante para que um coração fosse totalmente seu( não para fins alimentares claro!).
    Apesar de seu biotipo vampirico , diga-mos assim, ser perfeito falta muito mais para que você realmente ganhe.
    Mesmo sendo "mau", és muito interessante...
    Mas sorte da proxima vez...
    Quem sabe dessa vez o bad boy é a melhor opção?

    ResponderExcluir
  2. A batalha ainda não teve fim, a cada derrota nossa força aumenta a próxima batalha será nossa, estamos aguardando instruções...

    ResponderExcluir