quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A minha carta para Elena.

Em minha época cortejar uma dama, exigia muito mais esforço do que simplesmente convidá-la para ir ao cinema.

Na Itália Renascentista, onde nasci, o amor também era uma forma de arte. Era comum os jovens cavalheiros encantarem as moças demonstrando seus sentimentos através de serenatas, poesias e cartas de amor.

Inspirado nessa tradição, decidi convocar meus aliados para me ajudarem a conquistar o coração de Elena. Era comum na época, os nobres como eu, pedirem a ajuda de artistas muito mais versados com as palavras.

Se você me apóia na disputa pelo coração de Elena participe do concurso cultural:

“Uma Carta de Amor para Elena”.

Para participar escreva uma carta capaz de expressar todo o meu intenso sentimento pela jovem Elena.

As melhores cartas ganharão prêmios!

Veja o regulamento aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário